Sobre

Como garantir uma taxa de retenção de 100% na sua página:

Imagem do pokémon fantasma Haunter, por Weavart em Deviantart.comHaunter’s eyes glow light purple, preventing the opponent from escaping.

— link para arte original

Mean Look é um blog sobre tecnologia, programação, design, jogos e angústias relacionadas. No futuro previsível, escreveremos em português, mas a maior parte dos recursos linkados aqui são escritos em inglês. Para quem é entusiasta, o Google Translate está sempre aí. Para quem trabalha com desenvolvimento, considere seriamente estudar o idioma. Será de enorme utilidade na sua carreira.

Aviso: Os autores desse blog não são pessoas emocionalmente equilibradas, e dificilmente serão totalmente imparciais. Nos comprometemos, porém, a explicar nossa linha de raciocínio pra que não achem que somos mais malucos que o inevitável.

Diogo Pereira Ribeiro

Pra quem não me conhece, sou desenvolvedor há 10 anos, formado pela PUCRS, trabalhando na HP, co-fundador do APOIA.se e um oponente sem honra alguma no Smash. Me criei digitalmente no mIRC e RPG Maker, e atualmente estou estudando desenvolvimento de jogos como uma forma de ligação entre essas duas paixões.

Daniel Ximenes

Game Designer e GP por profissão e escritor por paixão. Sou formado em Design com habilitação em Mídias Digitais pela PUC-Rio e MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV-Rio. Co-fundador da Kimeric Labs.  Estou, sempre, escrevendo um livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *